Voos para o Brasil voltam a ser diários pela Boliviana de Aviación

Boeing 737-800 da Boliviana de Aviacion

A companhia aérea BoA – Boliviana de Aviación continua promovendo sua retomada gradual de voos ao Brasil à medida que as condições de mercado melhoram com a evolução da vacinação contra a Covid-19.

Depois de ter anunciado uma ampliação da frequência do serviço entre Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e São Paulo/Guarulhos neste mês de julho, passando de quatro para cinco voos por semana, a empresa aérea já terá um novo aumento em agosto.

A partir do dia 2 do próximo mês, as partidas do Aeroporto Internacional Viru Viru, no voo de número OB-736, passarão a ser diárias, com decolagem às 08h30 e pouso no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 12h10 (os horários são locais).

No retorno, o voo de número OB-735 parte do Brasil às 13h40 e pousa na Bolívia às 15h30. Todos os voos são cumpridos preferivelmente com aviões Boeing 737-800 com capacidade para 168 passageiros, conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Os voos de Cochabamba, que também eram feitos pela BoA antes da suspensão das operações, ainda não foram retomados.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias