Voos da Qatar Cargo para Guarulhos passam a ser regulares.

A Qatar Cargo, subsidiária cargueira da Qatar Airways, anunciou o lançamento de três novos destinos nas Américas, além da ampliação dos voos em Guarulhos, que agora serão regulares. O voo será operado com o Boeing 777F, versão cargueira do renomado bimotor da Boeing.

A companhia já operava no GRU Airport com voos sazonais. Agora as operações serão duas vezes por semana, partindo de Doha, com escala em Luxemburgo. Após chegar em São Paulo, o voo segue para Buenos Aires, Quito, Miami, de onde retorna para Luxemburgo e Doha. As operações começam no dia 02 de Fevereiro.

Este novo voo cargueiro pretende atender a crescente demanda de importação e exportação de produtos na região, e irá suplementar as ações cargueiras da Qatar nos seus voos diários para São Paulo, Buenos Aires e Miami, aonde são usados os porões de carga do Boeing 777 na versão de passageiros.

 

Pela Assessoria de Imprensa da Qatar Airways. 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Torre de controle de aeroporto mexicano inclina e está sendo comparada...

0
O arquiteto da obra no aeroporto mexicano, Axel Belfort, se pronunciou indignado nas redes sociais, depois que uma foto da torre inclinada