“Eu vou explodir o avião”, afirma passageira em voo prestes a partir

Uma mulher atrasou a decolagem de um voo quando começou a gritar exaltada segurando um livro e uma foto, e afirmou que explodiria o avião.

Passageira mulher explodir avião Pegasus Turquia

O voo da Pegasus Airlines partiria do aeroporto Internacioanl Sabiha Gökçen, em Istambul, para o Internacional Ercan, na Chipre, quando a mulher afirmou ser membro de um grupo ilegal e disse que iria explodir a aeronave, informou o jornal turco Hürriyet.

O vídeo filmado por outros passageiros mostra uma mulher com o rosto coberto segurando um livro e a foto de um homem enquanto grita que ela é membro do movimento religioso Gülen, que o governo da Turquia culpa por orquestrar uma tentativa de golpe em 2016. Veja a gravação a seguir:

Os demais passageiros parecem não se importar enquanto a mulher continua gritando.

As autoridades removeram a mulher e revistaram ela e o avião em busca de bombas, sem encontrar nada. O voo foi então liberado para decolar para seu destino no Chipre, disse o jornal Hürriyet.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas

Após solicitação do SNA, Gol retomará transporte para tripulantes entre aeroportos

0
A medida vem poucos dias depois que o SNA enviou ofício à empresa afirmando que tripulantes relataram falta de transporte terrestre.