Início Empresas Aéreas XE Jet será a mais nova empresa aérea a voar com jatos...

XE Jet será a mais nova empresa aérea a voar com jatos Embraer

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Nessa semana, a empresa especializada em leasing e venda de aeronaves, Skyworld Aviation, informou que concluiu a venda de uma aeronave Embraer ERJ-145 LR, número de série 14500842, para um novo operador do tipo – a XE Jet. A aeronave irá voar para a África do Sul para manutenção antes de entrar em serviço doméstico na Nigéria, no final de maio, sob seu novo registro 5N-BZM. 

Segundo informações, a XE Jet planeja colocar três aeronaves ERJ-145 em serviço durante o primeiro semestre de 2021.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à XE Jet na comunidade de operadores do ERJ e esperamos ter um relacionamento de longa data com a companhia aérea, auxiliando na avaliação e aquisição de aeronaves”, informou a Skyworld em comunicado.

Em seu site na internet, a XE Jet se posiciona como uma companhia aérea apenas de Classe Executiva, que pretende ser a companhia aérea preferida para os passageiros premium. Com sede em Lagos, a companhia diz que “deseja que os clientes experimentem os benefícios de um jato particular com serviço personalizado no conforto e segurança de uma companhia aérea comercial”.

Sair da versão mobile